segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Projeto verão: elimine as gordurinhas com o ÓLEO DE CÁRTAMO


Você sabe por que o ÓLEO DE CÁRTAMO ajuda na eliminação de gorduras?

Comparado aos outros nutrientes, as gorduras têm mais do que o dobro de calorias. As proteínas e os carboidratos têm 4 kcal/g enquanto que as gorduras têm 9 kcal/g. Além disso as gorduras, principalmente as saturadas, são as maiores vilãs quando se fala em saúde, trazendo males como: obesidade, problemas cardiovasculares e de circulação, além da maior preocupação atual que é a falta de forma.
No mercado existem inúmeros produtos a base de óleo de cártamo e, se não tiver um certo conhecimento a respeito do assunto, você poderá estar apenas gastando dinheiro. Acima deixo uma sugestão, o LIFE COMPLEX - que é o Óleo de Cártamo + Vitamina E + Picolinato de Cromo, da Racco Cosméticos. Este é, com certeza, um produto de excelente qualidade e que garante ótimos resultados!

Qual a ação das cápsulas de óleo de cártamo + vitamina E + picolinato de cromo?

 
O óleo de cártamo age inibindo as gorduras quando ingerimos. Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL - Lipase Lipoproteica) que tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima, maior a quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como consequência, a pessoa engorda. Portanto, os nutrientes do óleo de cártamo têm a capacidade de bloquear a ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.

O picolinato de cromo é uma fonte excepcional de cromo. A liberação eficiente desse mineral no organismo permite que ele aja no mecanismo vital de "sensibilização" à insulina. Visto isso, descobriu-se que níveis terapêuticos de cromo auxiliam indivíduos obesos a perderem peso. Sabe-se que o aumento de peso na forma de gordura tende a prejudicar a sensibilidade orgânica à insulina. Em consequência disso, indivíduos obesos passam a ter mais dificuldade em perder o peso adquirido.

A vitamina E age como lipo-antioxidante, protegendo as células dos efeitos nocivos das substâncias tóximas, principalmente dos radicais livres.

Concluindo, o LIFE COMPLEX é um produto completo que associa o óleo de cártamo - gerando lipólise , picolinato de cromo - regulando os níveis de insulina, vitamina E - importante antioxidante. Entretanto.... como ainda não foi criada a pílula mágica do emagrecimento, para um resultado eficaz é necessário passar por uma reeducação alimentar e associar à prática regular de atividade física! O verão está aí, não deixe para amanhã o que você pode começar hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário