sábado, 29 de outubro de 2011

Quer resultados até o verão???



CONFIRA AS DICAS!!!

Neste post, as dicas que você irá ler não têm nada a ver com alimentação, o que comer, o que não comer, enfim... Mas por que??? Talvez, muitas pessoas já estejam cansadas de ouvir falar que, pra ter um corpo bonito, é preciso ter uma alimentação saudável, comer frutas e verduras, tomar bastante água, não ficar mais que três horas sem se alimentar. Claro que isso é uma verdade, são orientações básicas para uma vida saudável. Entretanto, muitas pessoas só focam na alimentação e esquecem o "resto". Esquecem da atividade física, esquecem de "alimentar" a mente com pensamentos positivos, esquecem que pra ter resultados é preciso levar a sério, esquecem que precisam ter determinação. Então, aqui vão algumas dicas rápidas mas importantes para alcançar resultados!


1. SAIA do comodismo: AUMENTE a carga, MUDE seu treino, CORRIJA sua alimentação. Você não irá sair do lugar se ficar treinando do mesmo jeito! Assim como a alimentação, se você sabe que está fazendo algo errado, mude.

2. Treine FORTE. Mas isso não significa se arrebentar de tanto treinar viu? Se você ultrapassa seus limites hoje, lesão amanhã.


3. Leve a SÉRIO a dupla treino + alimentação. Não brinque de fazer dieta e/ou treinar.


4. Mude sua MENTE: seja POSITIVO sempre! Começar qualquer coisa achando que não vai conseguir, que é difícil, que vai levar a eternidade, ajuda? Claro que sim. Ajuda a desistir. Então, comece mudando sua mente!

5. Corpo bonito exige DEDICAÇÃO.

6. NÃO desista, PERSISTA!

7. Tenha PACIÊNCIA. Se você engordou vários quilos ao longo do ano, não será em um dia que irá perder!

8. Caiu na tentação alimentar? CAMINHE pra frente, NÃO regrida por causa de um deslize, apenas CUIDE para não cometer sempre os mesmos erros!

9. NÃO deixe para amanhã o que você pode começar HOJE. Não deixe pra começar a dieta na segunda, comece no domingo! Não deixe pra treinar as oito horas da noite se você pode começar as oito da manhã!

10. Começou o projeto verão hoje e deu tudo certo? No final do dia, PENSE e REFLITA: hoje foi ótimo, mas amanhã será MELHOR!

11. A BOA FORMA está sim ao seu ALNCANCE! Não diga que é tarde, que o verão já está aí. Você pode sim, mas como fala a dica 9. Não deixe para amanhã! Se você ficar adiando o que pode fazer hoje, acaba virando um ciclo vicioso, o tempo vai passando e quando perceber, passou o verão e você não fez nada. NÃO se acomode!

12. Quer saber mais? Marque uma AVALIAÇÃO NUTRICIONAL.

 Por NutriMais



Um comentário:

  1. Paciência é a palavra chave. Muitas pessoas querem resultados rápidos e como a maneira saudável requer um tempo, elas desistem. A partir de hoje estarei acompanhando. Seguindo no TT.

    ResponderExcluir