quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Selinho! :)



Antes de iniciar um novo post sobre alimentação, gostaria de agradecer à querida Cátia por me oferecer esse selinho super fofo. Obrigada!!! Fico muito feliz por ter me indicado e por estar acompanhando as minhas atualizações. Mais uma vez obrigada!

Vamos às regras?

* Escrever um lista com 8 características suas.
Sincera
Teimosa
Criativa
Bem humorada
Impaciente
Geniosa
Dedicada
Reservada

* Convidar 8 blogueiros para receber o selinho.
Aqui vou ficar devendo um pouco (rsrs), mas indico esses dois blogs super legais que merecem Nota 10!


* Comentar no blog de quem te deu o selinho.
Ok.
* Comentar nos blog's que vão receber o selinho.
Ok

3 comentários:

  1. Houdini, muito obrigado e gostei do joguinho, vou dar continuação a esta corrente pq quanto mais os blogs se unirem mais forte e consitentes serão, considere-se indicada também :)

    ResponderExcluir
  2. Flor teu blog é lindo! Estou te seguindo! Estou procurando cuidar melhor da minha alimentação e saúde, espero que possamos nos ajudar!
    Passa lá no meu blog: www.ruivademinas.blogspot.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado lindaaaa =)
    é uma Honra receber seu selinho xD

    Seu Blog tbm é de +

    =)

    BeijoOOs

    ResponderExcluir